É Possível Ampliar o Pênis Através de Exercícios?

Um dos métodos mais populares para a o aumento do pênis, são os exercícios que você pode fazer em casa para obter mais alguns centímetros. Por isso, queremos mostrar alguns exercícios para melhorar a circulação de sangue para o pênis e assim prolongar a outra coisa.

Passos Anteriores aos Exercícios

Coloque um guardanapo ou toalha embebida em água quente: levar uma toalha ou guardanapo e mergulhá -lo sob a temperatura quente da torneira. Para um poucos minutos, cubra completamente o pênis. A ideia disto é que uma dilatação dos vasos ocorre, aumentando os resultados dos exercícios para ser realizada em seguida.

Aplique lubrificante: isso é essencial nunca se esqueça de usar lubrificante e, assim, evitar irritações. Usar aqueles que são a base de água, você pode usá-los para o sexo.

Naturalmente, descarta a ideia de substituir-lo com sabões ou óleos porque eles não são feitos para ter contato prolongado com a área da pele e menos do pênis, que é muito mais sensível do que o resto do corpo.

Escolha um local adequado, tranquilo e longe de interrupções de ruído. Estima uma necessidade média, de cerca de 20 minutos para completar o exercício.

Tipos de exercício

  1. estiramento do exercício por um pênis mais longo: Use o dedo indicador eo polegar para formar o símbolo ‘OK’ e firmemente agarre a ponta do pênis. Estenda-o para a frente para 10-15 segundos . Agite-o para restaurar o fluxo de sangue. Repita este movimento, mas com o pênis para cima, direita, esquerda, para cima e para baixo. Não se esqueça de apertar o pênis entre cada repetição no fim de restabelecer o fluxo sanguíneo.
  1. O exercício de fazer pênis mais grosso: O método ‘Jelquing’ , também chamado de “ordenha” é espremer e esticar o pênis com as duas mãos no fim de empurrar o sangue a partir da base à cabeça. Desta forma, seria forçar o tecido esponjoso do pênis se expandir.

Não se esqueça de pegar em depois de obter uma ereção média . Firmemente e suavemente mover sua mão para a cabeça do pênis.

Ao atingir a cabeça do pênis, muda de mãos. Fazê-lo por 100 repetições na primeira semana, 125 a próxima e ir acrescentando 25 a cada semana.

3. Você quer ereções mais fortes? Teste de Flexão do PC: O músculo que controla o fluxo de urina, o pubococcygeus (PC) é muito importante quando se tem ereções sólidas. Localizar este músculo como a urina, basta parar o fluxo e que o músculo que funciona nesse momento é o PC.

Para realizar o exercício é para apertar o pênis por 5 segundos e solte . Na primeira vez 50 repetições por dia e vá aumentando 20 por semana. Em um algumas semanas você vai verificar que as ereções ficam muito mais fortes.

Deixe uma resposta